SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Não passe trotes para o SAMU: Trote é crime e prejudica atendimentos às ocorrências

Foto: Samu de Serrinha / ASCOM

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Serrinha pedem a população não realizar trote. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de não fazer ligações falsas para o telefone de emergência 192.

O serviço funciona 24 horas por dia com equipes de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas que atendem às urgências de natureza traumática, clínica, cirúrgica e etc da população.

O SAMU 192 realiza o atendimento de urgência e emergência em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas. O socorro é feito após chamada gratuita, 192

Conscientização - A direção geral do Samu de Serrinha, apela para que a população não passe trote para os serviços de emergência. “O trote não é uma brincadeira, o trote traz consequências. Um minuto vale uma vida e, se nesse minuto, uma pessoa que realmente estiver precisando de um atendimento, não receber uma assistência de saúde, ela pode morrer, ou ficar com graves sequelas. Por isso, o nosso atendimento precisa ser rápido e o trote acaba congestionando as linhas do 192, prejudicando o trabalho dos socorristas”.

Do Portal Ailton Pimentel


Nenhum comentário: