SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Mulher é agredida e diz ter sido ameaçada de morte pelo companheiro em Santaluz

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo companheiro na noite deste domingo (20), em Santaluz, região sisaleira da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava com o homem de 41 anos em um bar localizado na Rua J.J Seabra quando houve um desentendimento entre ambos por causa de jogo de baralho e ele a desferiu socos na região torácica. 

Em seguida, conforme relato da vítima aos policiais, o homem obrigou a mulher a subir em uma moto e a levou até um local no bairro Nova Divineia, onde o agressor teria a ameaçado de morte, dizendo que iria amarrá-la em um mandacaru e lhe dar uma surra. 

A mulher conseguiu fugir e acionou uma guarnição da PM, que esteve no local e fez buscas, mas não encontrou o suspeito. Os policiais então levaram a vítima até sua casa e a orientaram a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: