SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Mais de 100 aprovados no concurso público são nomeados em Santaluz

Foto: Érika Nunes/Ilustrativa

Foto: Érika Nunes/Ilustrativa

A Prefeitura de Santaluz publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (16) dois decretos nomeando 103 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2015, para os cargos de auxiliar de eletricista, merendeira, auxiliar administrativo, auxiliar de creche, fiscal de obras, guarda civil municipal, auditor fiscal, bibliotecário, agente ambiental, auxiliar de obras, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, merendeira, motorista, auxiliar de farmácia, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em radiologia e enfermeiro. Clique aqui e veja a relação. 

De acordo com os decretos 384 e 385/2020, os nomeados têm 30 dias para tomar posse “e entrar em efetivo exercício no cargo público correspondente à sua aprovação em concurso, sob pena de perda dos direitos decorrentes desta nomeação”. 

Informações sobre o processo de admissão podem ser obtidas no setor de recursos humanos da prefeitura, que fica no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), localizado em frente ao Tanque Grande. A lista deve aumentar em breve com a nomeação de outros 48 candidatos aprovados no certame. 

De acordo com o decreto nº 058/2020 (confira), eles têm até a próxima terça-feira (22) para apresentar os documentos necessários.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: