Água Mineral Pereira

Água Mineral Pereira

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Lewandowski conquista o título de melhor do mundo no Fifa The Best; confira premiados

Lewandowski conquista o título de melhor do mundo no Fifa The Best; confira premiados
Foto: Divulgação / FC Bayern Munchen

A Fifa premiou na tarde desta quinta-feira (17) os melhores da temporada mundial de futebol com o prêmio The Best. Em cerimônia inédita realizada virtualmente, a entidade máxima da modalidade anunciou os destaques de 2020.

 

Na categoria mais aguardada, o melhor jogador do mundo em 2020 foi Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. Desbancando Messi e Cristiano Ronaldo, o polonês se destacou nas competições disputadas na última temporada. 

 

Campeão da Champions League em 2019/2020 com a equipe alemã, Lewandowski também venceu a última Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão. Em todas as competições, ele foi artilheiro e chegou a igualar o recorde de Cristiano Ronaldo na Champions, com 15 gols em uma única edição.

 

Lucy Bronze, craque do Manchester City e da seleção inglesa feminina, foi eleita a melhor do mundo. A jogadora foi bicampeã da Chmapions Feminina em 2018 e 2019 pelo Lyon e bicampeã do Campeonato Francês nas temporadas 2017/18 e 2018/19 também com a equipe francesa.

 

Superando Alisson e Oblak, Manuel Neuer, também do Bayern de Munique, venceu a categoria de melhor goleiro do mundo. Sarah Bouhaddi, do Lyon, venceu na categoria feminina. 

 

Entre os técnicos de destaque em 2020, os ganhadores foram Jurgen Klopp, do Liverpool, e Sarina Wiegman, que comanda a seleção holandesa.

 

O Brasil saiu com um dos prêmios do The Best na categoria de melhor fã com o torcedor Marivaldo da Silva, pernambucano fanático pelo Sport que caminhava mais de 60km para assistir aos jogos do time (leia mais). 

 

Confira a lista de todos os premiados do The Best 2020:

 

Melhor jogador do mundo

Robert Lewandowski, Bayern de Munique (ALE).

 

Melhor jogadora do mundo

Lucy Bronze, Manchester City (ING).

 

Melhor goleiro

Manuel Neuer, Bayern de Munique (ALE).

 

Melhor goleira

Sarah Bouhaddi, Lyon (FRA).

 

Melhor técnico do futebol masculino

Jürgen Klopp, Liverpool (ING).

 

Melhor técnica do futebol feminino

Sarina Wiegman, seleção inglesa.

 

Prêmio Puskás

Son Heung-min, Tottenham (ING).

 

Fifa Fan Award

Marivaldo Francisco da Silva, torcedor do Sport.

 

Time feminino ideal da FifPro

Christiane Endler, Lucy Bronze, Wendie Renard, Millie Bright, Delphine Cascarino, Barbara Bonansea, Veronica Boquete, Megan Rapinoe, Pernille Harder, Vivianne Miedema e Tobin Heath.

 

Time masculino ideal da FifPro

Alisson Becker, Trent Alexander-Arnold, Sergio Ramos, Virgil van Dijk, Alphonso Davies, Kevin de Bruyne, Thiago Alcantara, Joshua Kimmich, Lionel Messi, Robert Lewandowski e Cristiano Ronaldo.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: