SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Jovem com passagens pela polícia é morto a tiros após ter casa invadida em Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Adauto de Jesus Viana, de 28 anos, foi morto a tiros dentro da casa onde morava, na localidade conhecida como Invasão do Açude Alegreto, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, por volta do meio-dia desta sexta-feira (11). 

Conforme o pai adotivo da vítima, que presenciou o crime, cerca de quatro indivíduos encapuzados invadiram a residência, executaram o jovem dentro do quarto e fugiram em um carro preto. 

Populares afirmam que ouviram pelo menos três disparos. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. 

Adauto, que também era conhecido como ‘Rafael’, tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Em 14 de abril desse ano ele foi preso durante uma ação em que foram apreendidas 14 porções de maconha e uma espingarda artesanal (lembrar).

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: