SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Jogador do Botafogo é suspeito de atropelamento que deixou uma pessoa morta

O lateral-direito do Botafogo, Marcinho, é suspeito de ter atropelado um casal na noite da última quarta-feira (30) e não ter dado socorro.

As vítimas do atropelamento são os professores Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima atravessavam a Avenida Sernambetiba, na altura do número 17.170. O carro que os atingiu foi um Mini Cooper, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O homem morreu no local e a mulher ficou gravemente ferida.

Segundo o delegado Allan Luxardo, da 42ª DP (Recreio), que assumiu as investigações do caso, o motorista abandonou o carro a cerca de 600 metros do local do acidente. A polícia já realizou a primeira perícia no local, logo após isso, o carro foi levado pela segurado para a residência do pai do jogador. O jogador ainda não apareceu para prestar esclarecimentos e uma busca já foi feita no apartamento dele.

"Estamos apurando a informação de que se era ele (Marcinho) dirigindo ou não. Espero que ele seja ouvido ainda hoje. A princípio, ele era o condutor, não há testemunhas", disse o delegado encarregado da investigação.

O contrato de Marcinho com o Botafogo se encerra nesta quinta-feira (31), e ele não deve continuar no clube. As assessorias da equipe e do jogador ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: