SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Homem tem moto roubada na zona rural de Santaluz e encontra veículo incendiado após retornar ao local

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Uma motocicleta foi incendiada na região do distrito Pereira, em Santaluz, na madrugada de domingo (6), após ser roubada. Segundo a Polícia Militar, um homem de 32 anos acionou uma guarnição relatando que por volta das 3h estava se deslocando de casa até uma fazenda onde trabalha, quando foi abordado por dois indivíduos que o fizeram parar a moto. 

Ainda de acordo com a polícia, o homem contou que os criminosos o mandaram correr e ameaçaram atear fogo nele. A vítima disse ainda que resolveu retornar ao local, algum tempo depois, e encontrou o veículo destruído pelo fogo. A PM foi acionada por volta das 7h30 e fez rondas, mas ninguém foi preso.

Outro caso

Ainda no domingo, por volta das 19h30, um jovem de 22 anos foi levado para o hospital de Santaluz depois de ser agredido em um assentamento localizado às margens da estrada que liga a sede do município ao povoado Boi Velho. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que apresentava lesões na testa e na clavícula, disse que não se lembrava de quem tinha o agredido. Ele foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: