SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Familiares de três jovens desaparecidos em Serrinha se reúnem com delegado Geral da Bahia em busca de apoio


Depois de realizarem buscas em Serrinha e cidades da região sem lograr êxito, duas mulheres, sendo uma mãe e uma irmã de jovens desaparecidos resolveram buscar apoio no mais alto escalão da Polícia Civil da Bahia, elas marcaram a participaram de uma audiência no meio da tarde desta quinta-feira, 03, às 15h com o delegado geral do Estado da Bahia, Berdardino Brito Filho.

A dona de casa Eliene de Souza Santana, 49 anos, mãe de cinco filhos, um deles está desaparecido. Ela contou ao delegado geral que seu filho Jeorge Santana Ferreira, mora na casa dos avós, no Bairro da Santa, e ela reside em Salvador. Segundo Eliene o filho trabalhava na construção civil com dois tios, e que desapareceu no dia 24 de outubro depois de participar de uma carreata política.

Lúcia de Oliveira Lima, 49 anos, também busca ajuda da Delegacia Geral para encontrar seu irmão Marlon Oliveira, 32 anos, que desapareceu em 1º de outubro já se passaram dois meses e nenhuma pista de onde pode está. Morador da Rua da Bomba, segundo Lúcia, ele foi visto pela última vez por volta das 19h de uma sexta-feira quando disse que ia na rua comprar ‘alguma coisa’ e até hoje não retornou e nem se sabe onde está.

Da esquerda para a direita: Jeorge, Marlon e Lucas

Tem um terceiro jovem de prenome Lucas também desaparecido e sua mãe Patrícia iria para audiência com o delegado geral, porém ela mostrou-se bastante emocionada e acabou não viajando, Eliene e Lúcia comentaram sobre a situação dele com o Doutor Bernardino. Elas inclusive disseram que tomaram conhecimento que de ontem para hoje desapareceu mais um jovem, o que seria o quarto.

Para a mulheres ninguém sabe explicar realmente o que vem acontecendo na cidade de Serrinha, sendo que Jeorge, Marlon e Lucas estão desaparecidos desde outubro.

Redação CN

Nenhum comentário: