Água Mineral Pereira

Água Mineral Pereira

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

DJ mata ex-namorada a tiros em prédio na Pituba e depois comete suicídio

DJ mata ex-namorada a tiros em prédio na Pituba e depois comete suicídio
Foto: TV Bahia

Uma mulher morreu após ser baleada no bairro da Pituba, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (10). O autor do crime era um ex-namorado dela, que fugiu após o crime, seguiu para sua residência e, em seguida, se suicidou.

 

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, que esclarece que os disparos foram efetuados por volta das 7h15. A Polícia Militar acrescenta que a ocorrência foi na Alameda Carrara, onde a mulher passeava com o cachorro.

 

A vítima é Tatiana de Souza Fonseca, de 39 anos, que chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Já o autor do crime foi apontado como João Miguel Pereira Martins, 40, mais conhecido como DJ Frajola. Apurações preliminares da Polícia Civil apontam que os dois se relacionaram por apenas 38 dias, tendo rompido após Tatiana descobrir que Martins já havia sido preso por violência doméstica. 

 

Foto: Reprodução/ Correio da Bahia

 

Em 2012, ele foi detido pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, após sequestrar e torturar uma ex-namorada. Anos mais tarde, em 2016, foi denunciado por outra ex, por estar perseguindo e ameaçando a mesma.

 

Quanto à apuração desse novo crime, a delegada à frente do caso, Milena Calmon, já ouviu funcionários do prédio onde Tatiana morava e também familiares da vítima. Imagens das câmeras do circuito de segurança do prédio também foram solicitadas e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai concluir o inquérito.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: