Água Mineral Pereira

Água Mineral Pereira

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Daniel Alves é homenageado em Juazeiro, sua cidade natal, com estátua na orla

Daniel Alves é homenageado em Juazeiro, sua cidade natal, com estátua na orla
Foto: Carlos Humberto/Agência CH

O jogador Daniel Alves ganhou uma escultura em sua homenagem na sua cidade natal. O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim inaugurou nesta terça-feira (8) a obra do artista Léo Santana com presença das irmãs do atleta na Orla II da cidade.

 

Dani Alves, de 37 anos, iniciou a carreira pelo Bahia, onde deu início a conquista de títulos oficiais pelo futebol que, somados hoje, fazem dele o recordista de taças levantadas na modalidade. 

 

Lucy Alves, irmã do atleta que esteve presente na inauguração da escultura em Juazeiro, comentou sobre a honraria. “Essa é uma homenagem muito merecida, porque Daniel é especial, ele representa muito bem a cidade. Por onde vai, fala de Juazeiro. Sentimos um orgulho muito grande dele, de tudo o que representa para a família e para o povo de sua cidade”, declarou. 

 

“Estamos muito gratos pelo reconhecimento ao trabalho de Dani. É um orgulho e uma felicidade enorme, pois além de ser um profissional de sucesso, ele é um ser humano maravilhoso. Saber que as pessoas vão chegar aqui para tirar uma foto com a escultura de Dani nos enche de satisfação”, completou a irmã Lucivânia Alves.

 

Explicando como foi o processo de trabalhar na obra, o escultor Léo Santana falou sobre a experiência. “Essa é uma das poucas pessoas vivas que retratei. Infelizmente não foi pessoalmente, mas ele tem um enorme número de fotos, então foi fácil de trabalhar. Daniel Alves é um cara que tem muito dessa nossa brasilidade, nossa miscigenação. Ele representa, para mim, a figura do homem brasileiro, mestiço, forte, vigoroso”, ressaltou Santana.

 

Foto: Carlos Humberto/Agência CH

 

Atualmente jogador do São Paulo, Dani Alves possui 40 títulos na carreira em 21 temporadas jogando no futebol profissional.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: