SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Conquista: PRTB pode perder único vereador eleito por suspeita de candidaturas laranjas; 2 vereadores eleitos de Serrinha também podem perder o mandato

Conquista: PRTB pode perder único vereador eleito por suspeita de candidaturas laranjas
Foto: Reprodução / Blog do Anderson

Uma denúncia de possível fraude na campanha eleitoral pode custar a única candidatura eleita pelo PRTB para a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, no Sudoeste. Segundo ação do promotor eleitoral José Junqueira Almeida de Oliveira, a legenda usou o nome de duas mulheres para completar a cota de gênero e assim poder ficar em conformidade com a Lei Eleitoral. Se a Justiça acatar a denúncia, o vereador eleito Orlando Filho pode ficar fora da Câmara, tendo o registro de candidatura cassado.

 

No documento enviado à 39ª Zona Eleitoral, o promotor cita que Jacqueline Rocha Santos e Fabiana Lima Lopes registraram as candidaturas sob os números 28817 e 28930, mas não pediram voto, não fizeram campanha e nem saíram do zero na votação. As duas são companheiras de candidatos também à Câmara Municipal. “Ricardinho do Pão", esposo de Jacqueline Santos, obteve 295 votos e ficou na suplência pelo PRTB. Já o postulante Naldo Rodrigues, marido de Fabiana Lopes, não se elegeu com os 44 votos que teve. Ele concorreu pelo Patriota.

 

Nas eleições deste ano, o PRTB de Vitória da Conquista apoiou o candidato a prefeito David Salomão que obteve 5.352 votos, 3,12% dos votos válidos. O partido apresentou 25 candidatos a vereador, sendo 17 homens e oito mulheres, entre as quais, as duas suspeitas.


Do Portal Bahia Notícias/por Francis Juliano


Edição de Cival Anjos - Dois vereadores eleitos em Serrinha também podem perder seus mandatos pela mesma situação. Duas candidatas do seu partido tiveram zero voto nas eleições de 15 de novembro deste ano. Aguardem os acontecimentos! 


Segundo informações, caso isso aconteça entra Isaque Sampaio (DEM) e Flávio Ferreira (Podemos).


Se isso acontecer vai mostrar a total falta de responsabilidade do presidente do partido que colocou estas candidatas!

Nenhum comentário: