SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Catu: Estádio Municipal Antônio Pena é entregue para população após reforma

Catu: Estádio Municipal Antônio Pena é entregue para população após reforma
Foto: Camila Souza / GOVBA

A reforma e ampliação do Estádio Municipal Antônio Pena, em  Catu, no Litoral Norte e Agreste Baiano, foi entregue nesta quarta-feira (30). O governador Rui Costa esteve na cidade para entregar o equipamento à população. Na ocasião, o chefe do executivo visitou Unidades de Saúde da Família (USF), que estão sendo implementadas na cidade.

 

De acordo com o governo do estado, a reforma executada pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre) custou R$ 851 mil advindos do próprio governo estadual. Durante e entrega, Rui Costa fez votos para que o equipamento seja usado principalmente pelos mais jovens. "É um estádio para uso dos esportistas e da população que vier assistir às partidas, onde eu espero que seja um estímulo para que os jovens pratiquem esportes", pontuou.

 

Ainda de acordo com o governo, a reforma do equipamento incluiu a restauração do alambrado, serviços de impermeabilização, pintura e colocação de gramado de campo oficial. "Fizemos a recuperação total deste equipamento e Catu já entra em 2021 com estádio novo, capaz de abrigar qualquer competição esportiva nos moldes oficiais, inclusive campeonatos internacionais", ressaltou o secretário Davidson Magalhães, titular da Setre.

 

Ainda em Catu, o governador visitou USFs que estão sendo implantadas em três bairros da cidade. Uma outra cerimônia realizou a entrega simbólica do Sistema Integrado de Abastecimento de Água que, de acordo com o governo,  contou com R$ 240 mil em recursos próprios e beneficia 1.082 famílias que residem nas localidades de Sítio Novo e Loteamento Maringá, em Catu.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: