SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Caixas são explodidos e banco fica destruído em Salvador; agência é alvo de assaltantes pela 2ª vez em quase 2 meses

Foto: Victor Silveira/TV Bahia

Foto: Victor Silveira/TV Bahia

Caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (17). O local ficou destruído e está isolado, mas não houve feridos. 

Esta é a segunda vez em quase dois meses que o banco é alvo de assaltantes. O primeiro ataque ocorreu em 20 de outubro deste ano. De acordo com moradores, explosões foram ouvidas por volta das 2h30.

Foto: Victor Silveira/TV Bahia

Foto: Victor Silveira/TV Bahia

A fachada da agência está com marcas de tiros e o chão, com muitos estilhaços de vidro. Os assaltantes deixaram dois sacos pretos no local, mas a polícia não tem detalhes do conteúdo desses sacos. 

A unidade bancária tem câmeras de segurança e há marcas de disparos de arma de fogo perto de uma delas. A suspeita é de que os assaltantes tentaram evitar que o ataque ficasse registrado em imagens. A Polícia Federal foi acionada para fazer perícia e investigar o caso. 

De acordo com o Sindicatos dos Bancários, este ano, 14 ataques a bancos já foram registrados na Bahia. Desses, 12 foram em Salvador e na região metropolitana. Nos ataques, sete agências foram explodidas, seis em Salvador e uma na cidade de América Dourada.

Do Portal NS, com informações da TV Bahia e G1 BA

Nenhum comentário: