SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Boxeadora baiana Tatiane Chagas é convidada para a seleção brasileira da modalidade

Boxeadora baiana Tatiane Chagas é convidada para a seleção brasileira da modalidade
Foto: Divulgação / Federação Baiana de Boxe

Após ganhar medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Boxe 2020, a baiana Tatiane Chagas foi convidada a integrar a seleção brasileira da modalidade. Ela será a sétima baiana a fazer parte da equipe que representa o Brasil em competições internacionais. 

 

Com a conquista do segundo lugar no campeonato nacional, realizado entre os dias 6 e 12 de dezembro, Tatiane Chagas teve um ofício da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) encaminhado a Joilson Santana, presidente da Federação Baiana de Boxe, com o convite para a atleta. 

 

Tatiane vai integrar a equipe que já conta com os baianos Edson de Jesus, Hebert da Conceição, Isaias Ribeiro Filho, Joel Ramos da Silva, Ronaldo Bezerra da Silva e Beatriz Ferreira, sendo esta última campeã mundial e a primeira brasileira da categoria a ser medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos. 

 

O centro de treinamento oficial da seleção brasileira de boxe fica na cidade de Santo Amaro, interior de São Paulo, e será onde Tatiane passará a treinar a partir do dia 3 de janeiro para o ciclo olímpico 2021-2024.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: