SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Bahia demora para reagir, perde para o Internacional e aumenta sequência sem triunfos na Série A

Tentando se afastar da temida zona de rebaixamento, o Bahia recebeu o Internacional, na Arena Fonte Nova. A partida sacramentou a estreia de Dado Cavalcanti no comando do time principal do Esquadrão, mas o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 e chegou à sexta derrota seguida na Série A. 

O Internacional saiu na frente, ainda no primeiro tempo com Rodrigo Dourado de cabeça. Na segunda etapa, Thiago Galhardo ampliou de pênalti. Para o Bahia, o colombiano Índio Ramirez fez um golaço, também no segundo tempo.

PRIMEIRO TEMPO 

Logo no primeiro minuto de jogo, no primeiro ataque do Internacional, o colorado quase abriu o placar. A zaga do Bahia afastou mal e Edenílson, no rebote, chutou forte de primeira. Douglas caiu bem, no canto direito, e espalmou para escanteio.

Após cruzamento da direita, aos 14', Lucas Ribeiro afastou mal, e a bola sobrou para Gilberto, que tentou uma bela finalização de voleio, mas a bola foi pela linha de fundo.

Com o jogo bastante movimentado, aos 16', o Bahia chegou mais um vez com perigo. Alesson arrancou em velocidade pela esquerda e entrou na área, puxou para o pé direito, mas chutou fraco e para fora.

Como resposta, o Internacional respondeu aos 17'. Caio Vidal invadiu a área e chutou de pé esquerdo. Douglas espalmou, numa difícil defesa.

Aos 36', Ramírez acerta um belíssimo passe enfiado para Rossi, que saiu cara a cara com o goleiro, mas bateu em cima de Danilo Fernandes, que fez boa defesa. Ótima chance perdida pelo Bahia.

O Internacional abriu o placar, aos 45', Uendel cobrou escanteio da esquerda,e Rodrigo Dourado subiu sozinho para cabecear e encobrir Douglas. 1 a 0 para o Internacional.

SEGUNDO TEMPO 

Logo aos 2 minutos, o Internacional aumentou o placar de pênalti. Thiago Galhardo chutou forte no meio do gol e fez 2 a 0 para o Colorado.

Aos 9', Douglas fez bela defesa, após chute à queima roupa de Lucas Ribeiro. O Internacional era dono do segundo tempo e o Bahia não conseguia ter poder de reação.

Aos 13', Douglas fez uma defesa de puro reflexo, após outro chute à queima roupa, mas desta vez foi o artilheiro Thiago Galhardo que perdeu o gol. 

O Bahia diminuiu o placar, com o colombino Índio Ramirez, aos 23'. O atacante pegou a bola na entrada da área, driblou dois marcadores, invadiu a área e chutou no canto do goleiro. Belo gol do Tricolor, para diminuir o placar.

Pela terceira vez na partida, Douglas fez uma defesa cara a cara com o atacante rival. Muitas falhas defensivas por parte do Bahia. Aos 31', o goleiro do Esquadrão saiu bem e impediu que Yuri ampliasse para os visitantes.

FLAMENGO X BAHIA 

Competição: Brasileiro 
Data e hora: 27/12/2020, às 16h (de Brasília) Local: Arena Fonte Nova, Salvador/Ba
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR) Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR:  Adriano Milczvski  
Cartões Amarelos: Juninho (BAH), Gregore (BAH), Gilberto (BAH), Galhardo (INT)
Gols: Rodrigo Dourado (INT), Thiago Galhardo (INT), Ramirez (BAH)

BAHIA: 

Douglas, Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Marco Antônio) e Índio Ramirez (Fessin), Rossi (Clayson), Alesson (Gabriel Novaes) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

INTERNACIONAL:

Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Caio Vidal (Yuri Alberto), Edenílson, Praxedes (Nonato) e Patrick; Thiago Galhardo (Abel). Técnico: Abel Braga

Do Portal Galáticos Online 

 


Nenhum comentário: