SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Após capotar carro e cair em rio, mulher caminha 6 km até conseguir ajuda para namorado

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Após capotar o carro que dirigia e cair em um rio no Mato Grosso do Sul, uma mulher de 38 anos caminhou 6 quilômetros até conseguir ajuda para socorrer o namorado. Resgatado por policiais militares, o homem de 42 anos estava preso às ferragens do veículo, que ficou parcialmente submerso no rio Betione. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher dirigia o veículo quando derrapou na pista molhada, sentido Bonito – Bodoquena, e capotou o carro, que só parou ao bater em uma árvore. 

Ferida, a mulher conseguiu sair do veículo e, sem sinal de internet ou telefone, precisou percorrer a distância de 6 quilômetros a pé para pedir ajuda em uma mineradora. Ainda segundo o boletim, um funcionário da empresa acionou a polícia, que encontrou a mulher no local do acidente. 

Os policiais contam, na ocorrência, que não havia iluminação no local e que o resgate foi auxiliado apenas pelas lanternas da guarnição. A mulher e o homem, retirado da água pelos agentes foram levados para o hospital municipal de Bodoquena, com ferimentos leves.

Do Portal NS/Fonte: G1 MS

Nenhum comentário: