SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Alerta: Comerciante chama atenção para a circulação de notas falsas em Barrocas

Foto: Josemir Pereira
As notas falsas voltaram a circular no município de Barrocas, conforme alertou na sexta-feira (11), um comerciante do ramo de panificação que já havia identificado essa prática criminosa e alertado os demais messes atrás. Em março deste ano, foi um atendente do Bradesco Expresso que também informou da ocorrência do golpe no comércio, em agosto, esse mesmo comerciantes que faz o alerta atual, relatou sobre notas falsas circulando.

Josemir Pereira Junior, comerciante, chamou a atenção sobre os cuidados que os demais comerciantes do município devem tomar: "O comércio barroquense continua sofrendo golpes das notas fakes. Muita atenção galera, dessa vez foi um amigo meu, a dias atrás fui eu e amanhã pode ser vc, vamos ficar atento!!", alertou.

Falsificar, fabricar ou alterar moeda metálica ou papel moeda de curso legal no país ou no estrangeiro é crime previsto no artigo 289 do Código Penal. A pena varia de três a 12 anos de prisão e multa.

Da Redação JNV por Ana Clara / Colaborou Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: