SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

ACM Neto diz que Salvador já tem plano de imunização contra a Covid-19

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), informou nesta terça-feira (8) que está em contato com fabricantes para adquirir a vacina contra a Covid-19, caso precise fazer a compra de maneira independente, e que a capital baiana já possui um plano municipal de imunização contra a doença. No entanto, não há previsão de datas para imunização, porque nenhuma vacina foi liberada pela Anvisa até o momento. As afirmações foram feitas durante entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia.

“A gente já desenhou o plano municipal de imunização, ou seja, toda estratégia e a estrutura para vacinar nós já temos hoje desenhada na prefeitura. Quando a vacina chegar, no dia seguinte a gente vai estar preparado para começar. Não dá ainda para a gente fazer uma previsão de datas, porque existe toda essa discussão federal, da Anvisa, mas as notícias indicam que as vacinas começarão a ser credenciadas ainda em dezembro” disse.

ACM Neto informou ainda que a prefeitura já está em contato com fabricantes de vacinas contra a Covid-19.

“Eu pedi ao secretário Léo Prates que abrisse diálogo com todas as principais instituições que estão trabalhando na produção da vacina. Nós já começamos a conversar com a Pfizer, já começamos a conversar com o Instituto Butantan, de São Paulo. Já manifestamos para essas duas instituições o desejo de, se for o caso, comprar a vacina”, disse.

Do Portal NS

Nenhum comentário: