SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 10 de novembro de 2020

“Se estiver sem máscara, não vota”, afirma presidente do TSE

 Foto: Antonio Augusto/TSE

Foto: Antonio Augusto/TSE

Durante uma live promovida nesta segunda-feira (9), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, reforçou os cuidados sanitários adotados para as eleições municipais no próximo domingo (15). 

Ao responder sobre a exigência do uso de máscaras na seção eleitoral, Barroso disse que o que deve prevalecer é o entendimento da ciência. Ele lembrou que as duas grandes recomendações do TSE para a segurança, em geral e nas eleições, em particular, são o uso da máscara e o distanciamento social. 

“Vi um anúncio na TV americana que dizia: ‘A máscara diz muito sobre quem a usa, mas diz mais sobre quem não a usa’. É uma despreocupação com o outro, não é mais uma questão de livre-arbítrio”, afirmou o ministro, antes de concluir: “Se estiver sem máscara, não vota”. 

Segundo o presidente do TSE, o Ministério da Saúde cedeu ao Tribunal 3 milhões de máscaras, que poderão ser distribuídas aos eleitores que eventualmente chegarem à seção eleitoral sem o equipamento de proteção individual.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: