SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Ronaldo se destaca e Vitória empata com o Náutico nos Aflitos

Em noite de confronto nordestino na Série B, Náutico e Vitória se enfrentaram no Estádio dos Aflitos. Enquanto o Leão buscava se afastar de vez da zona de rebaixamento, o Timbú buscava diminuir a distância para o primeiro time fora do Z-4. Com isso, um jogo tenso aconteceu e as faltas e erros de passe dominaram boa parte da partida.

A primeira etapa foi truncada, poucas chances para ambas as equipes. No segundo tempo, o jogo foi mais aberto, porque o empate seria um resultado ruim para os dois times. Mais uma vez, o goleiro Ronaldo foi o destaque do Vitória e o confronto terminou em empate.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 11', o Vitória trabalhou a bola pela esquerda até Rafael Carioca cruzar para Léo Ceará, que por pouco, não conseguiu chegar na bola. 

O Náutico respondeu aos 13',  com Rui, que chutou rasteiro após receber de Kieza. Ronaldo fez uma bela e difícil defesa.

Aos 39', o Náutico assustou o Vitória mais uma vez. Após cruzamento, Kieza desviou e Ronaldo fez a defesa.

SEGUNDO TEMPO

Ronaldo fez um milagre, aos 21'. Hereda soltou a bomba de fora da área, mas o goleiro do Leão foi no canto buscar e manter o empate no placar.

Aos 29', Erick chutou de longe, no ângulo esquerdo de Ronaldo, que salvou o Vitória mais uma vez.

Rafael Carioca respondeu para o Vitória logo em seguida. Aos 30', o atacante chutou com perigo, mas Anderson defendeu sem dar rebote.

Aos 42', Mateusinho usou a velocidade para sair da marcação e chutar forte. A bola passou perto da trave e assustou o goleiro Anderson.

Já nos acréscimos, aos 47', Dadá teve a bola do jogo, praticamente na marca do pênalti, e chutou na trave.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Náutico
Série B – 23ª rodada
Local: Aflitos, em Recife

Data: 25/11/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG-CBF)
Assistentes:  Celso Luiz da Silva (MG-CBF) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG-Fifa)
Cartões amarelos: Camutanga (NAU), Matheus Frizzo (VIT), Wallace (VIT)

Náutico: 

Anderson (Jefferson); Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Kevyn (Wilian Simões); Djavan (Matheus Trindade), Rhaldney e Jean Carlos (Dadá); Ruy (Jorge Henrique), Álvaro (Erick) e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos.

Vitória: 

Ronaldo; Léo Morais (Mateusinho), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo  (Dudu) e Fernando Neto (Gerson Magrão); Thiago Lopes, Vico (Van) e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: