SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Prefeitura de Santaluz antecipa salários de novembro em etapas para evitar aglomerações em bancos

11/03/2017-Brasília- DF, Brasil- Agências da Caixa abrem das 9h às 15h neste sábado (11) consulta e saque dos recursos das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

A Prefeitura de Santaluz iniciou a antecipação do salário de novembro de todo o funcionalismo público municipal.

Nesta quarta-feira, os saques foram liberados para os professores. Na quinta (19) será a vez das merendeiras e pessoal de apoio. Na sexta (20), serão pagos os garis. Já na segunda-feira (23), será a vez dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. 

O cronograma segue na terça (24), com o pagamento dos servidores concursados. Na quarta (25), será pago o pessoal do processo seletivo. A antecipação dos salários será concluída na quinta-feira (26), com o pagamento dos servidores nomeados.

Anteriormente, a folha de pagamento dos servidores costumava ser antecipada e paga em uma única data, contudo desde março de 2020, para evitar aglomerações nas agências bancárias em meio a pandemia do novo coronavírus, os depósitos nas contas dos funcionários vêm sendo feitos de maneira escalonada.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: