SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Prefeitos passam 3 anos sem trabalhar e tentam enganar com maquiagens e obras a toque de caixa no último ano de gestão

Uma das piores coisas que os gestores fazem é não trabalhar nos 3 anos iniciais de governo e deixar para realizar obras eleitoreiras a toque de caixa no último ano. Esta é uma das práticas erradas mais manjadas da política brasileira.

Quem paga esta conta, como sempre, são os eleitores que votam, esperam e ainda são enganados pelos políticos que não tem nenhum pudor em fazer tais atos.

São calçamentos quase sem cimento que as pedras se soltam, pintam o chão com betume e na primeira garoa que dá não fica mais nada, a não ser as crateras!

E o pior de tudo é que muitas vezes as pessoas simples que vivem na dependência dos gestores acham que está tudo bem e se deixam enganar, saem em defesa, vão segurar bandeiras, botam a propaganda do político nas frentes das suas casas.

Até quando isso vai continuar acontecendo ninguém sabe! Mas uma coisa é certa: uma hora a casa cai para estes políticos sem vergonha e eles param de enganar a população mais necessitada, porque nos locais onde habitam ricos as coisas são tratadas com respeito numa total discriminação com a população pobre. 

Por Cival Anjos


3 comentários:

Unknown disse...

Isso nao vai acabar nunca pois quem vota neles porque nao tem vergonha tem que viver a vida inteira na lama

Unknown disse...

Concordo plenamente com suas colocações, mas pior mesmo é termos candidato condenado e respondendo diversos processos por desviou de dinheiro!!
Que é o exemplo do candidato de Serrinha x

Antony disse...

Pois é, ainda têm quem defende esses políticos, pelo menos o atual governo ta fazendo, algo q o outro não fez em 8 anos.Só voto por praticamente somos obrigados, se não nem na quela porcaria de urna eu ia.