SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Operação da PF apura suposto esquema de corrupção eleitoral em cidade da Bahia

PF deflagra operação contra desvio de verba do Fies em Fernandópolis | Foto: Polícia Federal/Divulgação

Foto: Polícia Federal/Arquivo

A Polícia Federal deflagra na manhã desta quinta-feira (26) a Operação Desertor, que visa apurar suposto esquema de corrupção eleitoral envolvendo candidato ao cargo de vice-prefeito da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano, nas eleições deste ano. 

Estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, quatro mandados de busca e apreensão de aparelhos celulares e um mandado de prisão preventiva, em Luís Eduardo Magalhães e na cidade de João Dourado. 

Conforme a Polícia Federal, durante as investigações, que tiveram início no dia 12 novembro, foram revelados indícios de que os envolvidos receberam propostas em dinheiro para abandonarem o partido ao qual pertenciam, com o objetivo de polarizar a disputa eleitoral entre dois candidatos. 

O nome da operação, Desertor, faz alusão àquele que abandona suas convicções, seu compromisso ou a causa de que era defensor, informou a PF. Os investigados, cujos nomes não foram revelados, responderão pelo crime de corrupção eleitoral.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: