SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Menina de 6 anos morre após cair de prédio em São Paulo

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma criança de seis anos morreu depois de cair de um prédio na Vila Tiradentes, em São Paulo, no limite com Osasco, na região metropolitana. A queda aconteceu por volta das 9h30 desta quinta-feira (26), e a morte foi confirmada pela Polícia Militar por volta de 17h. 

A menina foi socorrida com parada cardiorrespiratória e internada no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP), na capital, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

A queda foi de uma altura de sete a dez metros. Informações preliminares da Polícia Militar são de que a menina teria caído da janela do banheiro de serviço do apartamento. De acordo com a PM, a mãe teria deixado a filha sozinha em casa dormindo enquanto desceu até a portaria do condomínio. 

A Polícia Civil investiga as causas e eventuais responsabilidades pela queda da criança. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Do Portal NS/Fonte: G1 SP e TV Globo

Nenhum comentário: