SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Jornal Clarin informa morte de Maradona após parada cardiorrespiratória

Segundo informações do Jornal Clarin, o astro do futebol Argentino, não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e morreu aos 60 anos. Ele veio a falecer no inicio da tarde desta quarta-feira.

Considerado um dos maiores nomes da historia do futebol e do esporte, Maradona sofreu um mal súbito no fim da manhã, quando ambulâncias foram chamadas à sua casa, onde ainda estava se recuperando de uma cirurgia no cérebro. O ex-jogador, não resistiu, tendo sua morte confirmada pela imprensa argentina e pela TV publica do país.

Maradona já havia preocupado seus fãs no começo do mês, quando foi internado as pressas, com sintomas de anemia. Na época, foi descoberta um pequeno edema no cérebro, e o ex-jogador precisou passar por uma cirurgia. Além de passar por um caso serio de depressão, decorrente ao distanciamento social causado pela pandemia, segundo fontes proximate do ex-jogador.

Campeão mundial com a Argentina, em 1986, Maradona teve sua carreira marcada pela genialidade em campo e pela polêmicas fora dele. O camisa 10 defendeu seleção em 91 jogos, no mundial dos Estados Unidos, viveu um dos piores momentos de sua jornada, quando foi pego pelo exame antidoping ainda na primeira fase da competição.

Do Portal Salvador Notícia


Nenhum comentário: