SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Irmão do prefeito de Caldeirão Grande morre em consequência de complicações da Covid-19

Morreu por volta das 18h do último domingo (08), Joselito Guirra, conhecido por Quinho Guirra, irmão do prefeito de Caldeirão Grande, Cândido Guirra que está em campanha de reeleição. Quinho estava se recuperando bem, após ser diagnosticado por Covid 19, segundo informações do Site Espaço Net.

Ainda de acordo com o Portal, nos últimos dias Guirra estava se sentido bem, mais infelizmente não resistiu às complicações de uma infecção em consequência da doença. Nas redes sociais amigos e parentes lamentaram o falecimento de Quinho.

Em Caldeirão Grande todas às atividades políticas foram suspensas pela coligação.

Quinho residia no Rio de Janeiro, porém tinha uma casa na cidade de Caldeirão Grande, onde estava há alguns meses.

Cândido Pereira da Guirra Filho, popularmente conhecido por Candinho Guirra ficou bastante conhecido em Coité em cidades vizinhas por ter trabalhando na Caixa Econômica, ele foi eleito prefeito em Caldeirão Grande que fica na Microrregião de Senhor do Bonfim em 2016 e sofre este ‘baque’ da perda do irmão quando se encontra em plena campanha de reeleição.

Do Portal Calila Notícias


Nenhum comentário: