SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 15 de novembro de 2020

Ibope: Bruno Reis lidera em Salvador com 60%; Major Denice com 17%

 

Ibope: Bruno Reis lidera em Salvador com 60%; Major Denice com 17%
Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias

A pesquisa Ibope divulgada pela TV Bahia neste sábado (14) aponta que o candidato Bruno Reis, do DEM, lidera a eleição para prefeito em Salvador com 60% dos votos, indicando um triunfo ainda em primeiro turno. Bruno é seguido por Major Denice, do PT, com 15% dos votos.

 

Na sequência, aparece o Pastor Sargento Isidório, do Avante, com 6%; Olívia Santana, do PC do B, com 3%; Bacelar, do Podemos, com 2%; Cézar Leite, do PRTB, com 2%; Hilton Coelho, do PSOL, com 1%. 6% votam branco ou nulo e 4% não souberam ou não responderam. 

 

Nos votos válidos, a margem de Bruno Reis fica ainda mais evidente, com 66%. Major Denice vem logo depois com 17%, seguida por Pastor Sargento Isidório, com 6%, e Olívia Santana, com 4%.

 

Os entrevistados foram perguntados sobre em quem eles não votariam de jeito nenhum. Nesse quesito, o líder é o Pastor Sargento Isidório, com 38%, seguido por Hilton Coelho (30%), Bacelar (23%), Celsinho Cotrim (20%), Cezar Leite (20%), Olívia Santana (20%), Major Denice (19%), Rodrigo Pereira (17%) e Bruno Reis (8%).

 

Foram ouvidos 805 eleitores de Salvador entre os dias 12 e 13 de novembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: