SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Grupos políticos realizam atividades e empolgam eleitores na reta final de campanha em Barrocas

No último final de semana de campanha, os candidatos tiveram agenda movimentada no pacato município de Barrocas, com cerca de 15 mil habitantes e 11 mil eleitores, estando localizado no Território do Sisal da Bahia. 

As atividades foram divididas entre a sexta-feira (06) e o domingo (08), com eventos na sede, nos bairros e povoados do município. 

Tanto a coligação "Barrocas de volta para o povo" com Almir de Maciel e Sussu, como o grupo "Barrocas livre", com Jai de Dida, finalizaram o final de semana reunindo grande quantidade de pessoas em seus eventos. Aparentando terem ultrapassado o número de 100 pessoas, como orienta o decreto municipal. 

No sábado, Almir de Maciel esteve no Bairro de Alambique, juntamente com a sua vice Sussu de Edilson e os seus aliados. O evento contou também com a participação de vereadores candidatos a reeleição e os novos candidatos. No domingo, o candidato esteve no Povoado de Minação, novamente acompanhado dos apoiadores e também do seu fiel eleitorado que ali demostraram confiança e animação. Em vídeos publicados no WhatsApp, percebe-se a grande movimentação dos presentes cantando a música da eleição de 2012 que Almir foi o grande vitorioso. Porém a música recebeu uma nova versão. Em um veículo, Almir passou entre o público sendo aclamado por todos.

Na sexta-feira, Jai de Barrocas em visita a comunidade do Ouricuri, teve a companhia de grande público numa movimentação iniciada em frente ao seu comitê. No sábado foi a vez do Bairro do Cedro, onde Jai e seu vice Dida de Raimundo foram saudados por aliados e eleitores vestidos com camisas azuis. 

No domingo, finalizando o final de semana de campanha, o Grupo realizou uma grande carreata, contando com número expressivo de carros e motos, chamando atenção principalmente para o uso das camisas azuis e das bandeiras. Nos vídeos também publicados nas redes sociais, foi possível perceber a animação dos eleitores cantando a nova versão da música Barroqueiro. A carreata seguiu e percorreu as comunidades: Riacho Grande (saída), passando pela Sede, Alambique, Rosário, Ichu, Periquito, Barreira, Baraúna do Rumo finalizando na Sede do município.

Faltam apenas 6 dias para os barroquenses irem às urnas decidirem quem administrará o município nos próximo 4 anos. Além de Prefeito e Vice, os cidadãos irão eleger 11 vereadores para compor a Câmara Municipal.

Da Redação JNV por Ana Clara Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: