SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Governo da BA prorroga decreto que proíbe aulas presenciais; nível superior não é afetado

 

Governo da BA prorroga decreto que proíbe aulas presenciais; nível superior não é afetado
Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias

O governo do estado optou por prorrogar até o dia 2 de dezembro o decreto estadual que proíbe as aulas presenciais nas unidades de ensino privadas e públicas da Bahia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (13) e vai ser publicada na edição deste sábado (14) do Diário Oficial do Estado. De acordo com a assessoria de imprensa do governo, as atividades no ensino superior não são afetadas pela decisão e, portanto, continuam liberadas desde o dia 3 deste mês (leia mais aqui).

 

O decreto venceria neste domingo (15), dia em que serão realizadas as eleições municipais no Brasil. A proibição vale também a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como shows, eventos religiosos, feiras, apresentações circenses, eventos científicos e passeatas.

 

A publicação assinada pelo governador Rui Costa (PT) também suspende o recadastramento de servidores inativos e pensionistas que fazem aniversário nos meses de março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: