SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Eternos rivais em Salvador e Coité, PT de Serrinha conta com o DEM e PSDB na coligação

O Partido dos Trabalhadores (PT) logo após as eleições presidências que terminou derrotado repercutiu uma informação de que nas futuras disputas políticas não aceitaria coligação com partidos que apoiaram Jair Bolsonaro (sem partido), eleito pelo PSL. 

No entanto, parece que a ideia não foi colocada 100% em pratica, são vários municípios Brasil afora onde partidos considerados de esquerda se uniu aos de direita com objetivo de vencerem as eleições.

O Calila Notícias destaca Serrinha onde o PT local tem como candidato a prefeito Osni Cardoso pela coligação a Força do Trabalho formada pelo PT, Podemos, PL, PSDB, PSD, PCdoB, PDT, DEM e PTB. Como pode se observar, o PT vai em busca da eleição com apoio do DEM, PSDB, considerados eternos rivais na política nacional e estadual.

Enquanto em Serrinha a situação entre os partidos é de paz e amor, em Coité que fica distante 36 km PT e DEM estão duelando. Em Salvador a luta do PT também é para derrotar o DEM tido como o provável concorrente ao Governo do Estado em 2022.

Rui Costa defendeu aliança entre os partidos para derrotar Bolsonaro

O governador Rui Costa (PT) defende uma aliança eleitoral que possa unir “todo mundo” para derrotar o presidente Jair Bolsonaro em 2022, inclusive partidos que, historicamente, atuam em campos opostos, como PT, DEM e PSDB. 

Em entrevista ao jornal O Globo, ele afirmou que é preciso sentar com siglas dos mais diferentes espectros políticos para conversar “sobre pilares necessários à nação brasileiras” e criar um projeto comum para vencer a “truculência” do atual mandatário.

Do Portal Calila Notícias


Nenhum comentário: