SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 29 de novembro de 2020

Esquerda acumula derrotas no 2º turno e PT fica sem prefeitos em capitais

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os partidos de esquerda empilharam derrotas significativas no segundo turno das eleições municipais. O PT não elegeu nenhum prefeito em capital pela primeira vez na história. O candidato do PSOL em São Paulo, Guilherme Boulos, sofreu um revés maior do que projetavam as pesquisas de intenções de votos. 

Somente o PDT, do presidenciável Ciro Gomes, e o PSB se saíram bem com os resultados deste domingo (29). 

No plano nacional, o PT caminha mais alinhado ao PCdoB e ao PSOL. Ironicamente, os melhores resultados para a esquerda vieram de partidos que não pretendem se aliar à sigla do ex-presidente Lula em 2022. 

O PDT elegeu dois prefeitos em capitais. A legenda emplacou Edvaldo com 57,86% dos votos, derrotando a Delegada Danielle (Cidadania), que teve 42,14%. Também conquistou a prefeitura de Fortaleza, reduto eleitoral de Ciro Gomes, com o deputado estadual Sarto vencendo o bolsonarista Capitão Wagner por 51,68% a 48,32%. 

O PSB, que está aliado ao PDT no plano nacional, também venceu em duas capitais. Já o PSOL conseguiu um resultado expressivo em Belém. O partido elegeu Edmilson Rodrigues para o cargo, superando o bolsonarista Delegado Federal Eguchi por 51,76% a 48,24%.

Do Portal NS/Fonte: Veja

Nenhum comentário: