SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Empresário levanta de mesa com faca e tenta atacar advogado dentro de churrascaria em Feira de Santana

Homem levanta de mesa com faca e tenta atacar cliente dentro de restaurante em Feira de Santana | Foto: Reprodução/TV Bahia

Homem levanta de mesa com faca e tenta atacar cliente dentro de restaurante em Feira de Santana | Foto: Reprodução/TV Bahia

Câmeras de segurança de uma churrascaria em Feira de Santana flagraram o momento em que um empresário tenta atacar um advogado com golpes de faca, dentro do estabelecimento, no domingo (22).

As imagens mostram o momento em que, repentinamente, o empresário levanta da mesa com uma faca e vai em direção à mesa do advogado. Uma mulher que está com o empresário corre atrás dele e tenta segurá-lo, mas ele se aproxima da mesa do advogado. A mulher que está com o advogado consegue se levantar rápido da cadeira e também segura o empresário.

Pessoas de outras mesas se aproximaram do empresário para contê-lo, até que um funcionário do restaurante tira a faca da mão dele.

O advogado, que estava almoçando com a família na churrascaria, uma das mais frequentadas da cidade, disse que prestou queixa na delegacia e contou que conheceu o suspeito há cerca de três anos, quando adquiriu um pacote de viagens na agência da esposa do homem, com destino a Gramado (RS).

Segundo o advogado, no dia do embarque, já no aeroporto, ele foi informado que a viagem havia sido cancelada pela agência e teve que comprar outras passagens na hora, pelo dobro do valor. No retorno da viagem, o advogado disse que tentou reaver o dinheiro da compra das passagens e, como não conseguiu, decidiu entrar com uma ação na Justiça contra a agência de turismo.

No domingo, três anos depois, os dois se encontraram no restaurante. O coordenador de Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, disse que vai examinar as imagens do circuito interno do restaurante para dar inicio as investigações, além de ouvir a vítima, testemunhas e o suspeito da agressão.

Do Portal NS/Fonte: TV Bahia

Nenhum comentário: