SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Cuidado que fake news é crime e tem pessoas sendo multadas em 20 mil reais na região

Infelizmente a prática da fake news é uma realidade nestas eleições, porém os disseminadores tem que entender que é uma prática criminosa e proibida.

Com o intuito de beneficiar o seu candidato ou candidata tem gente fazendo isto na região. Mas a agilidade da justiça tem identificado e punido os culpados.

Em cidades próximas a Serrinha, os divulgadores das "fakes" já foram multados em R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Não caia nesta besteira de divulgar fake news (notícias falsas), principalmente, pesquisas mentirosas e sem registro no TSE para não ter que pagar o que não comeu.

Imagine você que ganha 1 salário mínimo pagar 20 mil. Equivale a mais de 20 meses de trabalho, apenas por ter sido burro ou burra, porque o seu candidato vai lhe virar as costas. Deixe de ser besta e não se envolva tanto na política ao ponto de se comprometer judicialmente.

Atenção autoridades! Fiquem atentas, porque em Serrinha tem rolado muita fake news, especialmente, em grupos de WhatsApp, Facebook e no Instagram.

Por Cival Anjos 


Nenhum comentário: