SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Corpo de homem é achado em trecho do Rio Itapicuru, em Queimadas

 Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Um homem identificado como Jaildo Rodrigues de Lima Carneiro foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (16) em um trecho do Rio Itapicuru, na altura da Ponte Nova, em Queimadas, região sisaleira da Bahia. 

O corpo, que foi achado por populares, estava em avançado estado de decomposição e foi reconhecido por uma irmã de Jaildo. A mulher contou que ele tinha sido visto pela última vez entre sexta-feira (13) e sábado (14). 

A irmã de Jaildo disse ainda que ele residia em Jaguarari, no norte do estado, mas também era acostumado a viver como andarilho. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim foi acionada para realizar a perícia no local e removeu o corpo. 

Guarnições da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal também estiveram no local. A causa da morte ainda é desconhecida.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: