SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Cadeiras na câmara de vereadores ainda podem sofrer mudanças para 2021

A todo momento acontecem mudanças na lei eleitoral vigente no Brasil e muitos desatentos não sabem o perigo que correm de perder um mandato ou uma chapa toda cair. 

Relatos de infidelidade partidária, falta de empenho de candidatos que, inclusive, tiveram zero voto ou baixa votação podem retirar vereadores eleitos das respectivas cadeiras.

Os eleitos estão certos que vão assumir dia primeiro de janeiro de 2021, mas isso pode não acontecer ou até mesmo assumir e depois terem que deixar os cargos.

Esta matéria pode está soando estranha para o eleitor, imprensa, candidatos eleitos ou que disputaram o pleito, presidentes de partidos, no entanto, não se surpreendam se isso acontecer, porque para os interessados os indícios existem e eles vão correr atrás.

Caso toda a chapa caia e estes números não sejam computados, partidos que não conseguiram eleger ninguém também tem possibilidade de atingir o quociente eleitoral e elegerem os mais votados das legendas ou pelas sobras.

Agora é só esperar para ver o que vai acontecer ou se tudo continua como está e quem foi eleito assumir o mandato e ficar até 31 de dezembro de 2024.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: