SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Bahia goleia Melgar e garante vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana

Bahia e Melgar se enfrentaram na noite desta quinta-feira (5), na Arena Fonte Nova, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. 

Precisando vencer por dois gols de diferença. o tricolor aplicou 4 a 0 e garantiu uma vaga nas oitavas de final da competição internacional. 

Na próxima fase, o Bahia enfrenta a equipe do Unión Santa Fé, da Argentina.

PRIMEIRO TEMPO

Aos nove minutos, o Bahia chegou pela primeira vez. O atacante Gilberto recebeu na ponta direita e finalizou pra fora. O Bahia não demorou para furar a defesa do Melgar. Aos 11', Fessin aproveitou cobrança de escanteio de Juninho Capixaba e escorou para o fundo da rede. Bahia 1 x 0 Melgar. 

Aos 16', Gilberto tocou para Elias, que chutou de primeira e a bola foi para fora. Segundos depois, Fessin partiu em velocidade e achou Daniel. O meia finalizou para boa intervenção do goleiro Cáceda. 

Aos 19', o Bahia marcou o segundo gol. Em cobrança de escanteio de Daniel, Gregore subiu mais que a zaga do Melgar e colocou o Bahia em vantagem na eliminatória. Bahia 2 x 0 Melgar. 

No minuto 22', o Melgar chegou com perigo pela primeira vez. Após erro de Daniel na saída de bola, Joel Sánchez invadiu a área e foi travado antes de chutar para o gol defendido por Douglas.

Aos 33', o Bahia ampliou a vantagem. Fessin recebeu passe de Daniel e tirou dois defensores do Melgar antes de colocar a bola nas redes do goleiro Cáceda. Bahia 3 x 0 Melgar.

O quarto gol saiu um minuto depois. Daniel encontrou Gilberto em boas condições para finalizar. O centroavante do Bahia bateu na saída do goleiro e ampliou o marcador. Bahia 4 x 0 Melgar.

Aos 40', após cruzamento na área do Bahia, Amoroso tocou de cabeça e a bola bateu no travessão da meta defendida por Douglas. Fim de papo na primeira etapa. 


SEGUNDO TEMPO

Aos 10 minutos, Élber encontrou Elias na entrada da área. O volante chutou forte e o goleiro Cáceda defendeu em dois tempos. Aos 19', Saldanha recebeu bom passe de Nino e perdeu uma grande chance de marcar o quinto gol para o Bahia. 

Precisando marcar, a equipe do Melgar não conseguia levar perigo ao gol do Bahia. Aos 25', Sánchez tentou de falta e a bola subiu demais. Aos 28', Amoroso cruzou na área Tricolor e Douglas afastou o perigo.

Aos 33', Rodriguinho tentou de perna esquerda e a bola foi para fora. Aos 37', Ávila tocou de cabeça e a bola passou sem perigo para o goleiro Douglas. Fim de papo na Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Melgar

Copa Sul-Americana - 2ª fase (2º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/11/2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Christian Garay (Chile)
Auxiliares: Raúl Orellana e José Retamal (ambos do Chile)
Cartões Amarelos: Deneumostier, Mifflin (Melgar) 
Cartões Vermelhos:
Gols: Fessin 2x, Gregore, Gilberto (Bahia)

Bahia:

Douglas; Nino Paraiba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ronaldo), Elias e Daniel (Rodriguinho); Élber (Rossi), Fessin (Alesson) e Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes.


Melgar:

Cáceda; Fuentes (Mifflin), Ibáñez (Rabanal), Deneumostier e Reyna; Tandazo (Dani Cabrera), Míguez, Joel Sánchez, Amoroso e Vídales (Arakaki); Arce (Írven Ávila). Técnico: Marco Valencia 

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: