SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Zagueiro do Vitória, Carlos embarca rumo a São Paulo para se apresentar ao Palmeiras

 

Zagueiro do Vitória, Carlos embarca rumo a São Paulo para se apresentar ao Palmeiras
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Carlos, de 20 anos, já está a caminho de São Paulo (SP) para se apresentar ao Palmeiras. O zagueiro embarcou no começo da tarde desta quarta-feira (7). O Bahia Notícias flagrou o momento em que o atleta fazia o check-in no Aeroporto Internacional de Salvador, acompanhado do seu empresário Luciano Cortizo (saiba mais detalhes aqui e aqui).

 

No CT do Palmeiras, Carlos irá fazer os tradicionais exames médicos. Caso seja aprovado, ele assinará por empréstimo.

 

O atleta chegou ao Vitória em 2010 com 10 anos idade. Ele foi descoberto por Luciano Cortizo, que o acompanha desde os seus primeiros passos no futebol.

 

Carlos pertence ao Jacuipense, mas o clube é parceiro do Vitória e existe um acordo em que o rubro-negro tem autonomia para conduzir as negociações, bem como uma fatia do dos direitos econômicos. O defensor deixou o clube no ano passado, ainda na gestão de Ricardo David. Na ocasião, a diretoria não quis renovar o vínculo e o atleta se transferiu para a Jacupa (relembre aqui). Porém, quando Paulo Carneiro assumiu o rubro-negro, o zagueiro retornou ao Barradão (veja aqui) por empréstimo.

 

A princípio o jogador irá para o time sub-20 do Palmeiras, dirigido por Wesley Carvalho.


Carlos e Luciano Cortizo em 2012| Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: