SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Vitória domina segundo tempo, mas não sai do empate com o Brasil/RS e chega a oito jogos sem vencer

Em jogo de seis pontos para o Vitória, o primeiro tempo foi equilibrado no Barradão. O Leão teve maior posse de bola, mas ao encarar a marcação fechada do Brasil de Pelotas, conseguiu trocar passes no campo de ataque, mas não teve capacidade de furar o bloqueio adversário e acertar o último passe para chegar, de fato, com perigo. 

A segunda etapa foi jogo de apenas um time, o Vitória. O Brasil de Pelotas apenas e defendeu e se fechou de maneira que forçou o Leão a abusar dos cruzamentos e bolas aéreas. Mesmo com a total posse de bola, o Rubro-negro baiano não conseguiu furar a retranca xavante.


PRIMEIRO TEMPO

Aos 14', o Vitória chegou com perigo num chute cruzado de Léo Ceará. Mas o atacante pegou fraco e não conseguiu abrir o placar.

Mais uma vez, aos 17', o Vitória chegou bem no ataque. Vico recebeu na entrada da área, driblou dois marcadores e chutou dali mesmo!

O atacante do Leão, Rafael Carioca, perdeu uma grande chance aos 23', Ele recebeu o cruzamento de Van, mas bateu fraco e Felipe Martins defendeu sem dar rebote.

O Brasil/RS respondeu aos 26', com Danilo Gomes. Bruno José tabelou com Matheus Oliveira, que tocou alto para Danilo Gomes. Na cara do gol, o atacante cabeceou e mandou pra fora.

Carleto cobrou escanteio aos 35', Alex Ruan quase fez contra quando tentou afastar. A bola passou raspando o travessão.


SEGUNDO TEMPO

Aos 9', Vico chutou bonito da entrada da área e quase fez um golaço, mas Felipe Martins fez grande defesa e salvou o Brasil/RS.

Aos 34 minutos, Léo Ceará aproveitou falha de Nuno e roubou a bola, invadiu a área, ajeitou e chutou. Na cara do gol, ele conseguiu bater por cima do travessão e errar um gol praticamente feito.

Só o Vitória atacou no segundo tempo. E aos 38', Marcelinho cruzou e Rafael Martins saiu para defender, a bola escorregou nas mãos dele e caiu nos pés de Viçosa, que bateu de pé esquerdo! A bola tirou tinta da trave e saiu pela linha de fundo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Brasil de Pelotas
Série B – 19ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (RJ)
Data: 30/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ-CBF)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ-CBF) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ-CBF)
Cartões amarelos: Rafael Martins (BRA), Rafael Vinícius (BRA), Jarro Pedroso (BRA), Guilherme Rend (VIT), Wallace (VIT)

Vitória: Ronaldo, Van, Maurício Ramos, Wallace e Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido (Matheus Frizzo)e Thiago Lopes (Caicedo); Rafael Carioca (Marcelinho), Vico (Matheusinho) e Léo Ceará (Júnior Viçosa). Técnico: Eduardo Barroca

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Nuno, Luis Felipe (Rafael Vinícius) e Alex Ruan; Pablo, Bruno Mathias, Matheus Oliveira (Matheus Mendes), Bruno José (Jarro Pedroso) e Danilo Gomes (Bruno Santos); Luiz Henrique (Gabriel Poveda). Técnico: Cirlio.

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: