SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Serrinha: Garota Ludimile Simões precisa da sua ajuda para comprar aparelho ortopédico, cadeira de banho, medicamentos e fazer adaptação em sua casa

A garota serrinhense Ludimile Simões do Rosário, moradora da localidade do Maroto, na zona rural, ainda se encontra internada no Hospital da Criança em Feira de Santana, completando 31 dias hoje, dia 1º de outubro de 2020. 

Após passar por avaliação do especialista no Hospital Martagão Gesteira, nesta terça-feira (29), o mesmo ver a possibilidade do uso de um aparelho (Órtese de Atalanta) que fará uma espécie de apoio no quadril e nas pernas da menina.

Esse equipamento será utilizado até uma adequação do quadril para assim passar pela "cirurgia" conforme a orientação dos especialistas em traumatologia pediátrica.  No entanto, esse aparelho  não faz parte da rede do SUS e precisa ser adquirido  pelos familiares, mas tem um custo alto que varia de R$ 2 mil até R$ 3.500,00.

Sendo que este aparelho precisa ser mudado conforme o crescimento e o peso de Ludimile. Ela necessita desde aparelho para ter alta do hospital e poder ir para casa onde receberá acompanhamento por parte da Secretaria de Saúde de Serrinha. Com o retorno para o Martagão  no período quando for necessário.

Além desse aparelho, ela necessita de uma cadeira de banho espacial. Precisará também de uma reforma e adaptação na sua casa, algumas mediações de preços muito elevados e no momento a família está contando apenas com a ajuda de amigos, familiares e, principalmente, do poder público de Serrinha. 

A alta dela necessita dessas coisas e no momento o aparelho já fará muita diferença na vida dela.   Aparelho esse que precisa ser feito através de modelagem, com um profissional de ortopediatria. 

A família conta com a solidariedade de todos que puderem ajudar e agradece todas as ajudas  ofertadas, pois Ludimile não  recebe nenhum tipo de benefício  (aposentadoria ou outro auxílio) até o momento.

Deposite qualquer valor e ajude!

Conta: 00025757-4

Agência: 0077

Operação: 023

Caixa Econômica Federal

Titular da conta: Ademilson Silva do Rosário

Nenhum comentário: