SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Serrinha: Berg da Aragom é bem recebido pelos militantes do PT e partidos aliados

O atual vice-prefeito de Serrinha Berg da Aragom fez um belo trabalho durantes os últimos 5 anos e tinha o intuito de disputar a eleição deste ano para prefeito.

Embora tenha feito o belo trabalho, com mais de 200 grandes ações na sede e zona rual do município, os números das pesquisas lhe credenciaram apenas para ficar na terceira posição e por este motivo ele entendeu que seria melhor recurar.

O anúncio foi feito aqui mesmo neste portal e pegou toda a sociedade serrinhense de surpresa. Após anunciar a desistência Berg analisou a política e achou por bem apoiar um dos dois candidatos que estavam na sua frente. O preferido foi deputado estadual Osni Cardoso do PT.

A decisão deixou os apoiadores de Osni muito satisfeitos e Berg foi muito bem recebido por todos com grande carinho e isso tem se percebido nas redes sociais onde as pessoas tem a satisfação de convidar o político para tirar fotos e agradecerem pelo apoio.

Procuramos ficar mais de fora nos últimos dias para perceber o termômetro da política e durante este período da desistência até o momento temos percebido o quanto a ida do comerciante agregou para a campanha deste grupo.

Já por outro lado, vieram muitas críticas dos apoiadores das chapas concorrentes, mas observamos isso com naturalidade, pois envolve um jogo político e sempre outros lados ficam insatisfeitos.

Por Cival Anjos


2 comentários:

Antony disse...

Quem tanto criticava e agora é farinha do mesmo saco, políticos tô fora.

Unknown disse...

Verdade cival estamos juntos com berg