SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Santaluz: TCM aprova pelo terceiro ano consecutivo as contas da prefeita Quitéria Carneiro

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Rede Social

O Tribunal de Contas dos Municípios aprovou, em sessão virtual realizada nesta quinta-feira (29), as contas da Prefeitura de Santaluz referentes a 2019, terceiro ano da gestão da prefeita Quitéria Carneiro (PSD). 

As contas de 2017 e 2018 também já haviam sido aprovadas pelo órgão colegiado. O relator das contas, conselheiro Fernando Vita, fez ressalvas e multou a gestora em R$ 2,5 mil por causa de inconsistências apuradas no relatório técnico. 

A prefeita informou que vai recorrer. “Temos feito uma gestão fiscal preservando o equilíbrio das contas e mantendo em dia o pagamento de servidores e fornecedores. E mesmo diante de um cenário de crise econômica nacional, conseguimos manter nos últimos anos um ritmo acelerado de investimentos em serviços públicos e infraestrutura. Por tudo isso, com certeza temos muito a comemorar com a aprovação, pelo terceiro ano consecutivo, das nossas contas”, afirmou a prefeita Quitéria Carneiro, por meio da sua assessoria.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: