SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Polícia destrói 38 mil pés de maconha em sete cidades do norte da Bahia

 Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

Plantações que juntas somam trinta e oito mil pés de maconha foram destruídas nas cidades de Juazeiro, Curaçá, Campo Formoso, Jacobina, Irecê, João Dourado e Xique-xique, no norte de Bahia. Parte da erva foi colhida e apresentada na Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro. Ninguém foi preso. 

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), a ação, iniciada no último dia 30 de setembro e finalizada na manhã desta quinta-feira (8), é mais uma etapa da operação denominada ‘Muçambê’, que já vem há quatro anos localizando drogas na região conhecida como ‘polígono da maconha’, e contou com a participação de equipes das polícias Federal, Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros e do Exército. Conforme a SSP, as forças de segurança utilizam tecnologia de georreferenciamento para identificar as roças onde a erva é cultivada.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: