SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Pais da garota serrinhense Ludimile Simões agradecem o apoio recebido; Menina deve retornar para casa dia 12

Os pais da garota Ludimile Simões do Rosário, Ademilson Silva do Rosário e Luciene Simões do Rosário estão muito felizes, pois as coisas tem fluído e estão agradecendo a todas as pessoas pelas contribuições em dinheiro, alimentos, utensílios, orações ou palavras de conforto.

Há exatos 8 dias eles fizeram um apelo em prol de uma melhor qualidade de vida para a sua filha e ela progrediu com uma “Tetraplegia”, conforme relatório médico do HSK. Para os pais foi e ainda continua sendo muito doloroso, uma vez que ela tinha uma vida normal e em pouco tempo viram Ludimile regredindo suas funções, inclusive, nem na casa da avó “Conceição”, que fica 50 metros distante da sua residência, ela não pode ir mais devido ao comprometimento da sua coordenação motora.

A partir deste momento foi iniciada uma batalha diária em busca de serviços médicos, fisioterapêuticos, psicológicos dentre outros não citados. Na jornada, contaram com algumas  pessoas maravilhosas, com um olhar humanizado, que tentavam amenizar o sofrimento, mas em outras situações, não tiveram o apoio necessário, “mesmo assim, agradecemos profundamente a cada um”, disse Ademilson.

No dia 31 de agosto deste ano a situação se agravou ainda mais e a menina teve uma crise aguda de dor e, novamente, contaram com o apoio de amigos e familiares que lhes deram suporte para manter a menina em um Hospital na cidade de Feira de Santana onde deram entrada e estão até o momento.

Foi travada uma nova batalha de idas e vindas de Feira de Santana para Salvador. No dia 29 de setembro foram para o Hospital Martagão Gesteira e foi definido o uso do aparelho que vai dar melhor qualidade de vida para a criança.

A rede pública não fornecia o aparelho e, novamente, contaram com o apoio dos amigos e familiares, os quais eles estão agradecendo muito. Eles também informam que os valores doados estão sendo gastos em situações emergenciais e adequação da residência para receber Ludimile seguindo as orientações ortopediátricas, inclusive até a sua cama não pode ser mais a mesma!

Eles estão aguardando o suporte da prefeitura de Serrinha para a construção  de um cômodo com todas as adaptações preconizadas para necessidades especiais. 

No dia 8 de outubro Ludimile recebeu  a Órtese de Atalanta e já está em uso  no momento. Ela passará por reabilitação em hospitais especializados, além de apoio  das  secretarias  Municipais de Saúde, Infraestrutura e Assistência Social da cidade de Serrinha.

Esta semana, a família recebeu a excelente informação que o benefício da menor que estavam aguardando a liberação já estará disponível a partir do dia 23 de outubro de 2020 e vai ajudar muito nesta jornada de luta pela saúde da garota.

Outra notícia boa é que a partir do dia 12 de outubro Ludimile já deverá estar em sua casa e poderá receber visitas seguindo os protocolos como: visitas usando máscaras, que não tenha mais de 4 pessoas no mesmo ambiente e que levem positividade para o ambiente, porque é o que mais eles estão precisando para aliviar o sofrimento.


Nenhum comentário: