SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 3 de outubro de 2020

Oxford adia para janeiro entrega das primeiras doses da vacina da Covid-19

 Foto: Shutterstock/Reprodução

Foto: Shutterstock/Reprodução

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, anunciou o adiamento da entrega das primeiras doses da vacina da Covid-19 pela Universidade de Oxford. A previsão inicial era para dezembro, mas o prazo foi estendido para janeiro. 

“Ficou para iniciar em janeiro a entrega inicial de 30 milhões. Na sequência, 70 milhões de insumos, de farmacológicos, para fabricar no Brasil, pela Fiocruz. Há uma cláusula no contrato permitindo o adiantamento das fases de entrega ainda neste ano, mas vai depender do desenvolvimento”, explicou Pazuello, em entrevista exclusiva à CNN. 

A vacina de Oxford passou por um contratempo durante a produção. Os testes tiveram que ser paralisados por suspeita de reação adversa. Isso já foi superado, então as avaliações voltaram a acontecer. 

Mas, de acordo com a CNN, foi um dos motivos para atrasar a entrega das doses. A alta demanda de outros países também atrapalhou. Mas a Universidade de Oxford promete que o Brasil será uma das primeiras nações a receber essas vacinas.

Do Portal NS

Nenhum comentário: