SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Ibope: Bruno Reis lidera com 42% das intenções de voto e venceria no 1º turno

 

Ibope: Bruno Reis lidera com 42% das intenções de voto e venceria no 1º turno
Foto: Bahia Notícias

A pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (5) pela TV Bahia aponta crescimento os percentuais de intenção de voto dos candidatos a prefeito de Salvador, demonstrando larga vantagem para o candidato do prefeito ACM Neto (DEM), Bruno Reis (DEM), que aparece com 42%. 

 

O total de Brancos/Nulos (17%) é superior é a todos os demais candidatos. Caso fosse um nome em disputa, ocuparia a segunda posição. Dos quatro candidatos da base do governador Rui Costa (PT), o Pastor Sargento isidório é o que melhor pontua, tendo 10% das intenções de voto. 

 

A candidata petista, Major Denice, tem 6% das intenções, empatada com Olívia Santana, que também possui 6%. Já Bacelar (Podemos), aparece com 5% das intenções do leitorado da capital baiana.


Veja as porcentagens de cada candidato: 

 

Bruno Reis (DEM): 42%


Branco/Nulo: 17%


Pastor Sargento Isidório (Avante): 10%


Não sabe/Não respondeu: 8%


Major Denice (PT): 6%


Olívia Santana (PC do B): 6%


 Bacelar (Podemos): 5%


 Cézar Leite (PRTB): 3%


 Hilton Coelho (PSOL): 2%


 Rodrigo Pereira (PCO): 1%


 Celsinho Cotrim (PROS): 0%


A pesquisa ouviu 602 eleitores de Salvador entre os dias 3 e 4 de outubro, sob o número de identificação na Justiça Eleitoral: BA-03105/2020. 

 

O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 04 (quatro) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.


Do Portal Bahia notícias

Nenhum comentário: