SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 10 de outubro de 2020

Em recuperação, Bahia está entre os melhores ataques do Campeonato Brasileiro

 

Em recuperação, Bahia está entre os melhores ataques do Campeonato Brasileiro
Clayson já marcou 2 vezes no Brasileirão | Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / BN

Muito distante do que o torcedor imaginava para este ano, o Bahia tem tido os seus problemas no Campeonato Brasileiro, mas também existem fatores positivos para destacar. Nas 14 rodadas disputadas até aqui, a equipe tricolor marcou 18 gols. Nesse quesito, o Esquadrão de Aço é superado apenas por Santos, Internacional, Flamengo, Fluminense e Atlético-MG.

 

A equipe comandada por Mano Menezes tem uma média de 1,29 gol por partida. Entre todos os tentos, onze foram marcados como mandante e os outros sete em jogos fora de casa. Das 14 rodadas, o Esquadrão balançou a rede em dez.

 

A artilharia do Esquadrão de Aço segue com o camisa 10 Rodriguinho, responsável por três gols. Após um longo jejum, Gilberto vem logo atrás, com dois gols, assim como Élber, Rossi, Clayson e Saldanha. Ernando, Juninho, Marco Antônio, Daniel e Nino Paraíba marcaram um gol cada.

 

Contando com a força ofensiva, o Bahia volta a jogar pela competição nacional no próximo domingo (11), às 16h, para enfrentar o Fluminense no Maracanã. No momento, o time ocupa o 13º lugar da competição nacional, com 15 pontos. 


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: