SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 3 de outubro de 2020

Em busca de mais um zagueiro, Bahia faz sondagem por Laércio, do Santos

 

Em busca de mais um zagueiro, Bahia faz sondagem por Laércio, do Santos
Foto: Divulgação / FGF

Após contratar Anderson Martins e Elias, o Bahia continua em busca de reforços para o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, o clube procurou informações sobre o zagueiro Laércio, ex-Caxias e que foi contratado pelo Santos. Vale lembrar que o clube paulista está punido pela Fifa e não pode inscrever novos atletas.

 

Em contato com o Bahia Notícias, o empresário Luiz Fernando Bavaresco revelou que houve uma sondagem por parte do Esquadrão de Aço.

 

"Houve uma sondagem na semana passada, mas nada demais", disse o agente, que indicou a existência de um contrato entre o defensor e o alvinegro praiano, algo diferente da situação do volante Elias, que estava apenas apalavrado.

 

"Ele tem contrato de trabalho com o Santos. Desde que ele chegou há um contrato. Ele tem um documento", explicou.

 

Considerado um defensor "interessante" para a diretoria tricolor, Laércio tem 27 anos de idade, 1,92m de altura e foi destaque do Caxias no Campeonato Gaúcho deste ano. No momento, o técnico Mano Menezes tem os seguintes zagueiros no elenco: Anderson Martins, Lucas Fonseca, Ernando, Wanderson e Juninho. Na última quinta (1º), o Tricolor selou o empréstimo do jovem Ignácio ao CSA (leia mais aqui).


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: