SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Bolsonaro confirma Kassio Marques no STF e diz que segunda vaga será 'para um evangélico'

 

Bolsonaro confirma Kassio Marques no STF e diz que segunda vaga será 'para um evangélico'
Foto: Reprodução / Facebook

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), confirmou nesta quinta-feira (1), o nome do desembargador Kassio Nunes Marques para a vaga do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (TRF-1), que cobrirá Celso de Mello. Além disso, o presidente reafirmou que a segunda vaga para a Corte será ocupada por um evangélico. 

 

"Amanhã será publicado o nome do Kassio Marques para a nossa primeira vaga [no STF]. Temos pressa nisso. E a segunda vaga será para um evangélico, tá certo? Tem que tomar tubaína comigo. Se eu não conhecer eu não vou indicar. Tem que ser evangélico.Tenho um tremendo respeito pois são 30 milhões de evangélicos. Tem que ter conhecimento de causa também", disse durante uma live. 

 

Bolsonaro contou que a população irá gostar do trabalho do novo ministro, e que a indicação dele pode ser vetada pelo Congresso. "Não sou eu que indicam, é o Congresso. Chega no Senado pode não gostar e o nome ser rejeitado" pontuou. 

 

O presidente ainda questionou o embate com alguns apoiadores que criticaram a indicação de Kassio para o STF. "Vocês não queriam o Sérgio Moro no Supremo? Quer agora que eu troque o Cássio pelo Moro? Respondam ai. Será que ele será leal a nossas causas?", questionou Bolsonaro.


Do Portal Bahia Notícias/por Mauricio Leiro

Nenhum comentário: