SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Banco Mundial aprova empréstimo de US$ 1 bilhão para ampliar o Bolsa Família

 Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini

Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini

O Banco Mundial aprovou um empréstimo de US$ 1 bilhão para ampliar o Bolsa Família. Segundo a instituição, 3 milhões de pessoas deverão ser beneficiadas com a transferência de renda. Os recursos liberados pela instituição integram o Projeto de Apoio à Renda para os Pobres Afetados pela Covid-19. 

No Brasil, mais de 5 milhões de pessoas já foram infectadas pela doença. Antes da pandemia de coronavírus, cerca de 13 milhões de famílias estavam cadastradas no Bolsa Família, segundo o banco. Com a crise sanitária, muitos beneficiários do programa passaram a receber o Auxílio Emegencial, que deve será encerrado em dezembro. 

“O projeto financiará a ampliação do programa, e expandirá a proteção para ao menos 1,2 milhão de famílias pobres que continuarão a precisar de apoio após o fim do Auxílio Emergencial”, informou o Banco Mundial em nota. 

“As mulheres representam 90% dos beneficiários diretos. Essa ampliação beneficiará pelo menos 3 milhões de pessoas, entre elas 990.000 crianças e jovens e 7.000 indígenas”, disse a instituição. O governo Jair Bolsonaro já indicou que pretende substituir o Bolsa Família pelo programa Renda Cidadã, que deverá ser apresentado depois da eleição municipal.

Do Portal NS/Fonte: G1

Nenhum comentário: