SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Após ser barrado pela Justiça, Joélcio Martins desiste de candidatura a vice-prefeito de Santaluz

 Foto: Notícias de Santaluz/Arquivo

Foto: Notícias de Santaluz/Arquivo

O ex-prefeito de Santaluz, Joélcio Martins da Silva (MDB), que teve o registro de candidatura a vice-prefeito do município nas eleições deste ano indeferido renunciou, de última hora, a candidatura ao cargo de vice-prefeito chapa encabeçada pelo Avante. A informação foi confirmada ao Notícias de Santaluz por um interlocutor da coligação. 

Joélcio foi barrado pela Justiça Eleitoral com base na lei da Ficha Limpa por ter sido condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) por desvios de recursos públicos quando governou a cidade. 

Ele até tentou insistir em permanecer na disputa, mas, após sofrer forte pressão interna renunciou nesta segunda-feira (26), data limite para os partidos realizarem a troca de candidatos. 

A desistência foi protocolada no início da noite e, por isso, a renúncia ainda não aparecia na plataforma DivulgaCand, do TSE, no momento da divulgação desta matéria.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: